Aumentar fonte

15 de jul. de 2017

As melhores receitas de escondidinho para o fim de semana

Escondidinho é um prato bastante popular nos estados do Nordeste brasileiro. Feito com carne-de-sol, jabá (charque ou carne-seca) ou frango desfiado, coberto com purê de macaxeira (também conhecida como aipim ou mandioca), o escondidinho é temperado com manteiga de garrafa e gratinado com queijo coalho. Algumas receitas de escondidinho: de carne moída, escondidinho frango, escondidinho de mandioca, escondidinho carne seca, escondidinho de carne com batata, escondidinho de aipim,  escondidinho de calabresa escondidinho de carne do sol.

Escondidinho é um prato bastante popular nos estados do Nordeste brasileiro. 

Feito com carne-de-sol, jabá (charque ou carne-seca) ou frango desfiado, coberto com purê de macaxeira (também conhecida como aipim ou mandioca), o escondidinho é temperado com manteiga de garrafa e gratinado com queijo coalho. 

Algumas receitas de escondidinho: de carne moída, escondidinho frango, escondidinho de mandioca, escondidinho carne seca, escondidinho de carne com batata, escondidinho de aipim,  escondidinho de calabresa escondidinho de carne do sol.  

Com Nossas Receitas tudo fica mais gostoso para você.









Receitas mais visitadas